Últimos dias para inscrições no 23º Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico
Tradicional premiação reconhecerá as melhores reportagens da imprensa brasileira com 15 mil reais em cada uma das quatro novas categorias
O prazo para as inscrições da 23ª edição do Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico terminam em 02 de outubro. As melhores reportagens de cunho econômico, publicadas em veículos impressos e on-line de circulação nacional no período de 1º de outubro de 2014 a 30 de setembro de 2015, passarão pelo crivo de jurados que escolherão os vencedores.
As reportagens podem ser inscritas nas categorias “Agronegócio”, Macroeconomia”, “Transporte” e “Construção” e os vencedores de cada uma delas receberão R$ 15 mil, totalizando R$ 60 mil em prêmios.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.premiocnh.com.br ou pelos Correios: Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 380, Pinheiros – CEP: 05415-020, São Paulo (SP).
Sobre o Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico
O Prêmio CNH Industrial de Jornalismo Econômico, promovido pela CNH Industrial, líder mundial em bens de capital, e patrocinado pelo Banco CNH Industrial Capital. A iniciativa tem por objetivo reconhecer o trabalho dos jornalistas que buscam traduzir para a sociedade as mais recentes e relevantes informações acerca da economia do país.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca