Evento na USP reúne a comunicação de modo diverso em experiência única
A 12ª edição do Ciclorama propõe explorar tudo que a comunicação tem a oferecer com uma programação inédita
O Ciclorama é um evento realizado pela Agência de Comunicações ECA Jr, da Universidade de São Paulo. Este ano, busca, de forma dinâmica, agregar, empoderar e possibilitar novas experiências aos seus participantes através de mini talk, oficina, mini curso, workshops e palestras.
Em sua 12ª edição, o tema “Tudo é Comunicação” irá explorar os “quês” e “comos” da comunicação, mostrando como ela está presente nos mais diversos assuntos, tais como ética, design, tecnologia, negócios e você.
Em destaque está a presença de Augusto Nunes, colunista da Veja e apresentador do Roda Viva da TV Cultura, e Matheus Pichonelli, colaborador da Carta-Capital e blogueiro do Yahoo, em uma mesa de debate sobre liberdade de expressão. O evento também contará com uma palestra da Worldpackers sobre startups, uma oficina da Casa Locomotiva e um bate papo entre youtubers sobre a comunicação neste negócio.
Os diversos sorteios ficam por conta dos produtos da Credeal, DAC Papelaria, Editora, Molin, Editora Planeta, Summus Editorial, Teatro Augusta, entre outras. Além disso, ao final das atividades, haverá um coffee com a presença de marcas como Disnel, Doritos e SP Cupcakes. Tudo nos dias 03, 04 e 05 de novembro na Escola de Comunicações e Artes da USP.
Para mais informações, acesse o site e o evento no Facebook.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Ranking Merco Líderes Empresariais reconhece executivos com melhor reputação do Brasil
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto