Pão de Açúcar apresenta campanha “Verão Saudável”
Com a chegada do verão, é importante não se descuidar da saúde. Referência em alimentação saudável no varejo, o Pão de Açúcar preparou uma ação especial para orientar seus clientes com dicas fáceis e praticas chamada “Verão Saudável”. Já está no ar o programete da marca. As lojas da rede também recebem comunicação com dicas de produtos e consumo e o Pão de Açúcar traz o Food Truck Sustentável para uma ação especial nas ciadades de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Para o programete, o Pão de Açúcar convidou a nutricionista Cynthia Antonaccio. A profissional está no vídeo trocando dicas com a consultora de clientes, Marcia Cristina, que trabalha em uma loja do Pão de Açúcar. Elas conversam sobre produtos orgânicos e a variedade com que são encontrados nas lojas, além da importância de se alimentar entre as refeições. Ao final, Cynthia reforça a todos sobre a prática de atividade física, hidratação e de dormir com qualidade. O programete é veiculado em TV à cabo e nas redes sociais da marca (assista aqui). A criação é da Havas. Baixe no link os frames: https://www.flickr.com/photos/imprensagpa/albums/72157663054027949
Além disso, durante todo o mês de janeiro e também no período de Carnaval, as lojas da rede trarão dicas de alimentação saudável nas lousas e comunicações de gôndolas. São dicas sobre consumo de alimentos e informações nutricionais, ensinando e orientando os clientes. As dicas também serão exibidas durante a programação da Elemidia e rádio interna das lojas
Por fim, o Pão de Açúcar colocará o Food Truck Sustentável em lojas de São Paulo e do Rio de Janeiro para promover aulas de alimentação saudáveis para toda a família. Para a iniciativa, o Pão de Açúcar aderiu a campanha #FonteDaJuventude, criada pelos Novos Urbanos, cujo objetivo é chamar a atenção para bons hábitos na alimentação.
Serão dez receitas apresentada no Food Truck Sustentável variando entre sucos, pratos e sobremesas, cujos nomes são baseados no universo infantil, aproximando às crianças dos universos culinário e lúdico. As aulas terminam em 14/02, sempre às sextas-feiras, sábados e domingos. Cada apresentação tem duração de 20 minutos e acontece de hora em hora, das 10h às 19h. A programação de lojas pode ser vista na fanpage do Pão de Açúcar.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto