FalAção #21 – Influenciadores Internos, com Fernanda Porcino
https://open.spotify.com/episode/7iiNwqdw9VL7YHPL7n304P
Como implementar e desenvolver um programa de influenciadores internos na minha empresa? É sobre isso que o FalAção trata nesta semana. Para aprendermos mais sobre esta tendência, convidamos Fernanda Porcino – jornalista especialista em comunicação e cultura organizacional que atua hoje como consultora de comunicação no Centro de Excelência da Votorantim.
Este episódio é patrocinado por Itaú Unibanco.
Recomendações:
- Livro “Emotionomics”, de Dan Hill
- Livro “Comunicação Não Violenta”, de Marshall Rosenberg
- Livro “Como Integrar Liderança e Espiritualidade”, de Jair Moggi
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto