FalAção #22 – Branding e Comunicação Mercadológica, com Rodolfo Araújo
https://open.spotify.com/episode/5MHvR6LqQcCt6h9iszmtN2
O que é tendência nos estudos de branding hoje em dia? Já aprendemos algo novo sobre o assunto durante esta pandemia? O FalAção traz uma verdadeira aula sobre o tema com Rodolfo Araújo. Ele é vice-presidente de estratégia da Weber Shandwick, além de líder para América Latina da United Minds e professor do MBA da Escola Aberje.
Este episódio é patrocinado por Itaú Unibanco.
Recomendações:
- Livro “People with Purpose: How Great Leaders Use Purpose to Build Thriving Organizations”, de Kevin Murray
- Livro “The Purpose Effect: Building Meaning in Yourself, Your Role and Your Organization”, de Dan Pontefract
- Livro “The Employee Experience Advantage: How to Win the War for Talent by Giving Employees the Workspaces they Want, the Tools they Need, and a Culture They Can Celebrate”, de Jacob Morgan
- Jean-Noël Kapferer (autor)
- David A. Aaker (autor)
- Livro “Meaningful: The Story of Ideas that Fly”, de Bernadette Jiwa
- Livro “Essência de Marca”, de Mary Jo Hatch e Majken Schultz
- Livro “Satisfação Garantida”, de Tony Hsieh
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto