FalAção #24 – Gestão de Marcas nas Redes Sociais, com Lucas Reis
https://open.spotify.com/episode/2Goyei77RDMUh4QlewIn9p
O ano é 2020 e Redes Sociais já são parte integral do trabalho das marcas. Nesta semana, o FalAção recebe Lucas Reis para comentar o que estamos aprendendo sobre o assunto recentemente, inclusive durante a pandemia. Lucas é CEO da Zygon AdTech & Data Solutions, além de colaborador do Portal Aberje.
Este episódio é patrocinado por Itaú Unibanco e Suzano.
Recomendações:
- Livro “O Ponto da Virada”, de Malcom Gladwell
- Livro “Contágio: Por que as Coisas Pegam”, de Jonah Berger
- Site Facebook Blueprint: www.pt-br.facebook.com/business/learn
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca