26 de agosto de 2020

Aberje e Cause promovem encontro sobre o novo ativismo empresarial

Evento será realizado nesta quinta-feira 27 de agosto, às 16 horas

A pandemia acelerou um movimento que já vinha acontecendo há algum tempo no universo das causas. Cada vez mais empresas estão enxergando a sociedade como o novo target. O olhar atento para as demandas sociais, entender a diversidade inerente e como atuar compartilhando valor, deixou de ser uma opção.

Mas como fazer isso com verdade, consistência e coerência? 

Para discutir o assunto e apresentar alguns cases de empresas engajadas, a Aberje e a associada Cause promovem o encontro online “O novo ativismo empresarial: por que se engajar é mais do que uma opção?”, a ser realizado nesta quinta-feira 27 de agosto, a partir das 16 horas. Após as boas-vindas de Hamilton dos Santos, diretor geral da Aberje, Mônica Gregori e Rodolfo Guttilla, sócios da Cause, abrem o evento que conta com a participação de Eduardo Vilhena, gestor do Instituto Mary Kay; Lillian Dakessian, líder da categoria de Cuidados Femininos para América Latina na Kimberly-Clark; e Rodrigo Pipponzi, co-fundador da Editora MOL.

O novo ativismo empresarial: por que se engajar é mais do que uma opção?

Data: 27 de agosto

Horário: das 16h às 17h30

Inscrição no link: https://www.aberje.com.br/calendario/o-novo-ativismo-empresarial-por-que-se-engajar-e-mais-do-que-uma-opcao/

* O evento irá acontecer em nossa plataforma digital do Zoom, com inscrição prévia e acesso preferencial para associados da Aberje.

**As vagas são limitadas à capacidade da sala online. 

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *