Valor Econômico publica matéria que faz refletir sobre equipe híbrida

Em tempos de pandemia, talvez seja preciso trabalhar com uma equipe híbrida – poucos integrantes do time ficaram no escritório, enquanto a maioria trabalha à distância. Esse é o tema da matéria “Companhias organizam novas formas de trabalhar” publicada pelo Jornal Valor Econômico.
Acesse o link aqui
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































