Estudo da Viacom aborda preferências de conteúdo e cultura do público
O estudo Global Insights da Viacom procura entender o público e suas preferências de conteúdo e cultura. No espaço das tendências, indicam diversas iniciativas de liderança de pensamento com insights para identificar alterações de comportamento a partir do Covid-19. São 52 páginas cheias de inspiração e com olhar inteligente sobre movimentos das pessoas ao redor do mundo (ainda que com foco maior nos EUA).
Acesse o PDF aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto