PwC lança relatório sobre mudanças de comportamento do consumidor
A pandemia de Covid-19 apressou em todo o mundo o ritmo de mudanças comportamentais relacionadas ao modo como as pessoas vivem suas vidas – como trabalham, comem, se comunicam, se divertem e aprendem. Isso também se estende aos padrões de consumo. E a PwC acaba de lançar o relatório “The consumer transformed: Changing behaviours are accelerating trends along a reinvented customer purchase journey”. Em inglês.
Acesse o PDF aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca