Pesquisa da FGV aborda mudanças comportamentais das empresas
Mais de 50% das companhias vão manter mudanças adotadas devido à COVID-19, revela resultados de pesquisa feita pelo Instituto Brasileiro de Economia (Ibre) da Fundação Getúlio Vargas. Leia em matéria publicada na Folha de S. Paulo.
Acesse o link aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto