Trama Comunicação produz e-book com reflexões sobre ‘novo normal’
A comunicação por canais digitais nunca foi tão potente e relevante. Essa é uma das reflexões trazidas no e-book “O ‘novo normal’ na comunicação digital”, produzido pela Trama Comunicação, sobre a transformação das organizações provocada pela pandemia do coronavírus.
Acesse o PDF aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto