FAAP publica estudo sobre Comunicação e Mídias Sociais em tempos de Covid-19
O associado Fundação Armando Alvares Penteado acaba de publicar o relatório Comunicação e Mídias Sociais em tempos de Covid-19. O estudo traz insights sobre aceleração do digital, consumo de internet, TV, mídias sociais, além de como as marcas têm atuado nesse contexto todo.
Acesse o PDF aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto