FAAP publica estudo sobre Comunicação e Mídias Sociais em tempos de Covid-19

O associado Fundação Armando Alvares Penteado acaba de publicar o relatório Comunicação e Mídias Sociais em tempos de Covid-19. O estudo traz insights sobre aceleração do digital, consumo de internet, TV, mídias sociais, além de como as marcas têm atuado nesse contexto todo.

Acesse o PDF aqui
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2025 avalia desafios do setor em meio a polarização e pressões no orçamento
- Conselho Deliberativo da Aberje elege novos membros
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
Notícias do Mercado
- Volkswagen reabre agendamento de visitas à fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo
- (re)energisa lança influenciador virtual para educação sobre temas do setor elétrico
- AFP lança serviço global de distribuição de conteúdos corporativos

































