Mastersenso e H2R divulgam pesquisa sobre expectativa do brasileiro quanto à retomada social e econômica
A pesquisa “O olhar dos consumidores para o retorno social e econômico”, realizada pela Mastersenso e H2R em abril de 2020, registrou as diferentes opiniões dos brasileiros sobre a pandemia do coronavírus em termos de ERS – Expectativa do Regresso Social e de ERE – Expectativa da Retomada Econômica.
Acesse o PDF aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto