Coca-Cola Femsa mobiliza frota própria para apoiar campanha da TeleSUS
A associada Coca-Cola Femsa mobilizou equipes e frotas próprias e clientes para apoiar na distribuição e colagem de 300 mil cartazes do TeleSUS, canal que oferece opções de consulta a distância para ajudar no diagnóstico da Covid-19, como telefone, chat, aplicativo e WhatsApp. Saiba mais em https://coronavirus.saude.gov.br/telesus ou ligue 136.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Ranking Merco Líderes Empresariais reconhece executivos com melhor reputação do Brasil
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto