Estudo da consultoria Have Her Back identifica como a crise deve influenciar o trabalho
Estudo feito pela consultoria Have Her Back revela que 87% dos respondentes disseram que mais pessoas vão preferir o trabalho remoto e 81% disseram que horários flexíveis serão mais importantes depois da crise. Cerca de 90% das pessoas acham que empresas que apoiaram e cuidaram de seus funcionários durante essa crise serão os empregadores preferenciais no futuro. Veja mais em matéria na Revista PEGN. Acesse o link aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto