CDI Trends oferece conteúdos sobre comunicação, gestão de pessoas e estratégia de negócios
Dando ao andamento ao conceito de hub de práticas, que são compartilhadas tanto com clientes quanto com o mercado, o grupo CDI lança a CDI Trends, uma publicação que reunirá periodicamente conteúdos sobre comunicação, gestão de pessoas, estratégias de negócios, dentre outros temas relevantes para os tomadores de decisão. A agência CDI Comunicação é associada da Aberje.
Vive-se num período de desafios sem precedentes em todo o planeta. Esse cenário inesperado exigirá de governos, sociedade civil, medicina, comunidade científica, empresas, meios de comunicação e digital, entre outros, união de esforços e resiliência.
Sempre fui e continuo otimista. E o remédio mais eficaz e que dispensa prescrição será a solidariedade. Com certeza a “tempestade” vai passar e, juntos, sairemos mais fortalecidos. A superação da crise também depende da nossa dedicação e do nosso trabalho”, manifesta Antonio Salvador Silva, presidente do Grupo CDI.
No campo da comunicação, trabalho não tem faltado. A mídia, em conjunto com os rápidos avanços na medicina e tecnologia, tem sido fundamental para informar, desmentir fakenews e conscientizar a sociedade, 24 horas por dia, com muita credibilidade e eficiência. Além disso, a comunicação tem-se demonstrado fundamental para que as instituições continuem a demonstrar solidez e confiança para os seus diferentes públicos. “O momento é sem precedentes e a CDI está preparada e fortalecida para enfrentar tudo isso. Estruturamos, há muitos anos, uma área digital sólida, que não apenas nos dá a possibilidade de atuar na linha de frente da comunicação digital, mas também de antecipar tendências, com um núcleo de Business Intelligence”, complementa Salvador.
A ideia é usar criatividade e talento para construir estratégias e materiais de comunicação que tranquilizem e mantenham o engajamento das equipes na colaboração remota e virtual. E outro foco deve estar, na opinião do executivo, no monitoramento e na gestão de imagem, com identificação de riscos – inclusive com cobertura 24×7 – e elaboração de estratégias, treinamentos e posicionamentos que evitem ou minimizem danos de imagem e reputação.
Para receber os conteúdos da CDI Trends, é só assinar aqui: https://cdicom.com.br/cdi-trends/ .
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto