Artigo da McKinsey aborda práticas para lidar com novos estágios da crise
A McKinsey produziu o artigo “Getting ahead of the next stage of the coronavirus crisis”, em que aponta que a maioria das empresas estará muito vulnerável às consequências econômicas de medidas ampliadas de isolamento de funcionários e públicos. De acordo com o texto, existem duas etapas práticas que se pode seguir para ajudar uma empresa a ficar à frente.
Acesse o link aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto