Kellogg publica conteúdo sobre princípios para liderar uma empresa durante a crise
Os desafios enfrentados pelas organizações, funcionários e comunidades são inéditos, as apostas são altas e a certeza não é encontrada. Sob tais circunstâncias surpreendentes, é natural que os líderes se sintam despreparados para liderar com habilidade, agilidade e honra. Assim inicia a matéria “Dois princípios para liderar a sua organização durante a crise do Covid-19” publicada, em inglês, pela Kellogg Northwestern.
Acesse o link aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto