Atlas Copco disponibiliza canais de comunicação interna a colaboradores e familiares

Com o objetivo de comunicar e desmistificar de forma clara e objetiva todos os aspectos de tema coronavírus, a equipe de comunicação interna da Atlas Copco disponibiliza, aos colaboradores e seus familiares, alguns canais de comunicação como aplicativo, TVs corporativas e Intranet.

No aplicativo e nos murais digitais da empresa, são disponibilizados conteúdos explicativos sobre o tema e na intranet são publicadas questões ligadas às viagens corporativas e outros cuidados.
Para conhecer um pouco mais como foi desenvolvido todo esse planejamento, acesse artigo de Rodrigo Amaral, gerente de Comunicação da Atlas Copco, no LinkedIn.
Acesse o link aqui
ARTIGOS E COLUNAS
Marcio Cavalieri Entre o impulso e a reputaçãoElizeo Karkoski A empresa que se declara e a empresa que se viveCarlos Parente “Sem pódio de chegada ou beijo de namorada”
Destaques
- Capítulo Nordeste da Aberje e Supera Comunicação conectam pesquisa e prática em debate sobre reputação
- Capítulos Aberje conectam experiências regionais à construção da comunicação empresarial
- LiderCom Aberje reúne líderes de comunicação em jantar com Michael Preuss, head de Comunicação da Bayer
Notícias do Mercado
- Accor lança ibis unlocked e conecta comunicação à inclusão profissional de jovens
- Grupo In Press lança Bloom PR para atender negócios em expansão
- P3K promove Daniela Nunes a coordenadora de Comunicação
































