HSM e Santo Caos oferecem webinars no dia 19 sobre crise do coronavírus
Webinar – HSM Plataforma de Soluções Educacionais
Data: 19/03
Horário: 15 horas
Tema: “COVID-19: como orientar equipes com transparência e responsabilidade”
O primeiro webinar da série abordará os cuidados básicos para evitar a disseminação da pandemia (dentro e fora das empresas) e as dúvidas mais frequentes relacionadas ao contágio e ao tratamento.
Convidados especiais: Dra. Maura Salaroli de Oliveira – Infectologista e Gerente Médica da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar do Hospital Sírio-Libanês e Dr. Fernando Ganem – Diretor de Governança Clínica do Hospital Sírio-Libanês.
Link: https://www.eventials.com/hsmthepowerofknowledge/covid-19-como-orientar-equipes-com-transparencia-e-responsabilidade/
Webinar – Santo Caos Consultoria
Data: 19/03
Horário: 16 horas
Tema: “Como manter minha equipe engajada em home-office”
O webinar abordará pontos como o home-office pode impactar na cultura e na produtividade, como as lideranças podem agir para manter sua equipe engajada e produtiva, se vale a pena arriscar a saúde de toda uma população por medo e desconfiança do gestor e como fazer o trabalho remoto funcionar de fato.
Link: https://conteudo.santocaos.com.br/webinar_homeoffice/
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca