Programação do Curso Avançado em Comunicação Pública
As aulas acontecem aos sábados, das 9h às 18h (8 horas).
Confira os próximos módulos:
Módulo 2: Estratégia e Planejamento em Comunicação Pública
Data: 21 de setembro
Instrutores: Cláudia Lemos e Bob Vieira da Costa
Módulo 3: Comunicação Pública e relações com as mídias: muito além de assessoria de imprensa
Data: 05 de outubro
Instrutor: Jorge Duarte
Módulo 4: Gestão de riscos e crises em comunicação: uma agenda permanente
Data: 09 de novembro
Instrutor: Armando Medeiros
Módulo 5: Comunicação Pública Digital: gestão, estratégias e operacionalização
Data: 07 de dezembro
Instrutora: Érica Abe
2020
Módulo 6: Mensuração da Comunicação na área pública
Data: 18 de janeiro de 2020
Instrutora: Suzel Figueiredo
Módulo 7: Gestão da Comunicação Interna: informação e diálogo com empregados da área pública
Data: 08 de fevereiro
Instrutor: Paulo Henrique Soares
Módulo 8: Gestão de equipes, estruturas e processos de comunicação pública
Data: 21 de março
Instrutora: Vivian Rio Stella
Módulo 9: Gestão de publicidade, marketing e patrocínio
Data: 18 de abril
Instrutor: Mariana Montoro Jens e Caio Bassortti
Módulo 10: Seminários de comunicação pública
Data: 16 de maio
Coordenação: Jorge Duarte e Emiliana Pomarico
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca