PATROCINADORES

Ícone do topo
olá, faça seu login ou cadastre-se
  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa história
    • International Aberje Award
    • Documentos
    • Relatório 2025
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcast FalAção
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Conecta CI
    • Trends
  • Escola Aberje
  • Reconhecimento
    • Prêmio Aberje
    • 20 Comunicadores para Seguir
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo
olá, faça seu login ou cadastre-se
  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Documentos
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
18 de janeiro de 2019

TudoAzul e Natura doam 850 mil pontos para tratamento de mulheres com câncer

Thalita Dominato, THALITA DOMINATO
(ANNA) CHRISTINA BASTOS MARIN
 
  • COMPARTILHAR:

Principal causa social da Azul, a luta contra o câncer de mama ganhou novos recursos. Em parceria com a Natura, o TudoAzul entregou ao Hospital de Amor 850 mil pontos, que serão utilizados na compra de passagens aéreas para o deslocamento de mulheres que passam pelo tratamento contra a doença. A iniciativa contempla o projeto “Conexão Azul Rosa”, uma parceria social da Azul com o Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos). As duas empresas são associadas da Aberje.

A doação de pontos é resultado da ação firmada entre o programa de vantagens da Azul e a Natura durante o Outubro Rosa. Na ação, o TudoAzul disponibilizou um cupom para compras realizadas em um hotsite da Natura. Ao longo do mês de conscientização da doença, os Clientes da Natura acumularam pontos em compras de produtos de beleza. A cada compra, a mesma pontuação foi repassada pelo programa de vantagens da Azul ao hospital. Para o diretor do programa de vantagens da Azul, Daniel Bicudo, o principal objetivo da parceria foi alcançado com sucesso. “Estamos orgulhosos com o resultado da campanha e com o engajamento das pessoas. Conseguimos arrecadar um número de pontos expressivo, que, convertido em passagens aéreas, proporcionará maior conforto e comodidade a tantas mulheres que atravessam o tratamento contra o câncer de mama. Agradeço imensamente aos nossos Clientes e aos da Natura pela solidariedade,” celebra Bicudo.

Para Murillo Boccia, diretor de negócios digitais da Natura, a conscientização de consultoras e consumidoras é um importante passo na luta contra o câncer de mama, por isso os resultados obtidos são tão importantes. “Ficamos muito felizes com o volume de pontos obtidos, que mostra o engajamento de nossa rede em iniciativas relevantes para a saúde e o bem-estar de tantas mulheres”, afirma.

Além das passagens, as mulheres beneficiadas também ganharam um kit exclusivo de produtos Natura com um hidratante e desodorante da linha Tododia Ameixa e Flor de Cerejeira, um batom Aquarela e um Lenço Scarf me.

SOLIDARIEDADE – A operadora de turismo da Azul também se envolveu em ações durante o Outubro Rosa e realizou um concurso para estimular mulheres que venceram o câncer de mama a compartilhar palavras de apoio e incentivo àquelas que começaram recentemente o tratamento da doença no Hospital de Amor.

A ação premiou as duas melhores mensagens com um pacote de viagem com acompanhante e tudo incluído para Natal. A entrega do voucher aconteceu em Barretos, sede do Hospital de Amor.”A doação de pontos, a parceria com a Azul Viagens e seu engajamento no Outubro Rosa neste ano, além de todas as outras iniciativas conjuntas entre o Hospital de Amor e a Azul são a prova de que juntos conseguimos voar mais longe na prevenção do câncer de mama – levando a mensagem da prevenção a todos os lugares onde estamos no Brasil – e cuidamos mais e melhor de mulheres que estejam em tratamento. Agora em seu segundo ano, a Conexão Azul Rosa alça voos mais longos e frutifica cada vez mais, num projeto que transforma a história das duas instituições e de parcerias sociais no Brasil”, afirma Henrique Moraes Prata, diretor de responsabilidade social do Hospital de Amor.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Adriana ToledoNa era da IA, não basta ser encontrado. É preciso ser citado
  • Rizzo MirandaDa eleição ao LinkedIn: por que a autenticidade virou critério
  • Marcio CavalieriEntre o impulso e a reputação

Destaques

  • Prevenção de crises exige dados, antecipação e diálogo com diferentes públicos
  • Painel de Cases apresenta 89 projetos do Prêmio Aberje ao público
  • Aberje recebe alunos de mestrado da PUC Chile em São Paulo

Notícias do Mercado

  • Gerdau renova parceria com o GP de F1 de São Paulo pelo quarto ano
  • Ana Julião é a nova diretora executiva no Grupo In Press
  • DiversaCOM assume comunicação do Programa de Negócios Competitivos da GRI no Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151, 6º Andar – Pinheiros, São Paulo/SP
CEP 05410-010

CONTATO
(11) 5627-9090
(11) 95166-0658
fale@aberje.com.br