Kalunga encerra 2018 com três novas unidades no Estado de São Paulo
Maior varejista de suprimentos para escritório, informática, material escolar e papelaria do País, a Kalunga – empresa associada da Aberje – segue na contramão da crise e encerrou 2018 presenteando os paulistas com mais três lojas. A novidade é a chegada da sexta unidade da Copy & Print, gráfica rápida da rede, no Shopping Iguatemi Campinas, inaugurada na segunda-feira (31/12). Além disso, a marca também lançou no final de dezembro de 2018 dois estabelecimentos: um em Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba, e outro no Bom Retiro, na cidade de São Paulo.
Em clima de festa, a Kalunga comemora a chegada das unidades em um Estado com relevante peso na economia brasileira. Os pindamonhagabenses poderão conferir a novidade no Shopping Pinda, primeiro e único empreendimento da cidade. Já quem estiver nos arredores do Bom Retiro, na capital, poderá conhecer o novo estabelecimento, na Avenida Rudge.
Os consumidores têm à sua disposição um mix de mais de 11 mil produtos. As novidades reforçam mais uma vez a liderança nacional da empresa em seu segmento e também a importância das regiões para a conquista de melhores resultados. A estimativa de faturamento das lojas fica entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão por mês, quando alcançarem o nível de maturação. O objetivo da empresa é chegar a 250 lojas distribuídas por todas as regiões do Brasil até 2020.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto