Petrobras Distribuidora abre inscrições para programa de estágio

O Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora, empresa associada da Aberje, está com inscrições abertas até 28 de dezembro de 2018, com oportunidades para estudantes de níveis superior e médio (cursos técnicos), de diversas localidades do Brasil. Para se cadastrar e obter mais informações sobre a lista de cursos disponíveis, duração, processo seletivo, benefícios e requisitos do estágio, basta acessar o site www.br.com.br/estagios ou entrar em contato pelo SAC: 4090.1337 (capitais) – 0800 770 1337 (demais localidades).
Os alunos devem estar cursando os dois últimos anos ou os quatro últimos semestres. Para os estudantes de nível médio (técnico) que já concluíram o curso, é possível realizar o estágio na companhia desde que a instituição de ensino informe, por meio de declaração, que o estágio é condição indispensável para a obtenção de certificado ou diploma. Os candidatos que se cadastraram anteriormente no programa devem atualizar os seus dados realizando uma nova inscrição.
Experiência – O objetivo do Programa de Estágio é proporcionar aos estudantes uma bem-sucedida experiência de aprendizagem. Além de capacitação técnica, a prática possibilita o desenvolvimento sociocultural e das relações de trabalho, fundamental para a atuação dos futuros profissionais.
A Petrobras Distribuidora segue um plano corporativo com ações que visam a promover a igualdade étnico-racial e de gênero. Assim, assumiu a meta de 50% de participação de estudantes negros (as) no Programa de Estágio. A companhia pretende manter um quadro de estagiários semelhante à realidade nacional, na qual 50,74% se declaram negros, conforme demonstra o censo do IBGE de 2010, o último disponibilizado.
ARTIGOS E COLUNAS
Adriana Toledo Na era da IA, não basta ser encontrado. É preciso ser citadoRizzo Miranda Da eleição ao LinkedIn: por que a autenticidade virou critérioMarcio Cavalieri Entre o impulso e a reputação
Destaques
- Prevenção de crises exige dados, antecipação e diálogo com diferentes públicos
- Painel de Cases apresenta 89 projetos do Prêmio Aberje ao público
- Aberje recebe alunos de mestrado da PUC Chile em São Paulo
Notícias do Mercado
- Gerdau renova parceria com o GP de F1 de São Paulo pelo quarto ano
- Ana Julião é a nova diretora executiva no Grupo In Press
- DiversaCOM assume comunicação do Programa de Negócios Competitivos da GRI no Brasil
































