PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
12 de novembro de 2018

Ganhador do Comida di Buteco inspira prato de voos internacionais da Azul

Thalita Dominato, THALITA DOMINATO
(ANNA) CHRISTINA BASTOS MARIN
 
  • COMPARTILHAR:

As suculentas refeições servidas a bordo dos voos internacionais da Azul, empresa aérea associada da Aberje, darão ainda mais água na boca dos Clientes da companhia ao longo do mês de novembro. Quem voar com a companhia para Orlando, Fort Lauderdale ou Lisboa poderá saborear um prato inspirado no vencedor do concurso “Comida di Buteco”. Para completar o cardápio da Azul Business, a empresa, em parceria com a Ambev, incluirá a cerveja mineira Wäls, lançamento no mercado de bebidas.

Por conta das características do preparo de refeições para consumo a bordo, o petisco “Mineirice Uai”, do Buteco Vô Joaquim, de Campinas, foi adaptado. O petisco se transformou em prato e terá carne de lata com tutu, couve à mineira e manteiga de garrafa, tendo como opção de acompanhamento a primeira cerveja produzida em lata pela cervejaria mineira. O cardápio estará à disposição em voos com saída de Belo Horizonte, Campinas e Recife.

A diretora de Marketing e Comunicação da Azul, Claudia Fernandes, afirma que as novas opções nos voos internacionais contribuem para a experiência dos Clientes que optam pela companhia para viajar ao exterior. “Sempre buscamos renovar o menu de nossos voos internacionais, trazendo novidades e alinhando nossa marca com as tendências do mercado. É por isso que incorporamos ao nosso cardápio uma adaptação do vencedor do Comida di Buteco e passamos a oferecer uma cerveja que é lançamento na indústria de bebidas. Essas opções vão valorizar ainda mais a experiência de quem voa Azul, tornando o voo de nossos Clientes ainda mais especial”, ressalta Claudia.

“O Comida di Buteco, após 20 anos premiando os melhores butecos brasileiros e que desde 2016 também elege um campeão nacional, agora extrapola as fronteiras do nosso Brasil, por meio dos voos internacionais da Azul. É muito gratificante para nós poder levar as histórias de vidas e também os sabores dos butecos, nossos pequenos negócios familiares, aos Clientes Azul, que terão um gostinho caseiro para se despedir ou retornar para casa”, afirma Flávia Rocha, diretora do Comida di Buteco.

“Queremos cada vez mais criar novas experiências para os consumidores. Seja na volta para casa ou no começo de uma viagem, as pessoas agora vão poder saborear a Wäls Läger, tornando ainda mais prazeroso o voo. Desenvolvemos a lata para dar uma nova opção de consumo para as pessoas. Imagine, então, apreciá-la nos ares”, afirmou Arnaldo Garcia, gerente de marketing da Cervejaria Wäls.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
  • Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais

Notícias do Mercado

  • TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
  • Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.