Vivo lança filme da nova campanha “Tem Tudo na Vivo”

A Vivo deu início à divulgação do primeiro filme “Vivo Renova”, parte da nova campanha “Tem Tudo na Vivo”. O objetivo é mostrar aos consumidores as principais experiências e produtos oferecidos nas lojas da Vivo, ambientes conectados, flexíveis e tecnológicos, que oferecem aos clientes espaços inovadores em ambientes para degustação de serviços, acessórios e aparelhos. A Telefonica Vivo é associada da Aberje.
O primeiro filme é protagonizado por Ivete Sangalo, mostra a cantora surpresa ao descobrir que seu aparelho tem desconto na troca por um novo durante uma visita a uma loja da Vivo.
Os próximos filmes da campanha têm previsão de serem lançados até o final de 2018. “A experiência do cliente é muito importante, pauta os nossos negócios e campanhas, e as nossas lojas são um dos canais para mostrar isso. Por isso, criamos esta campanha para apresentar aos consumidores tudo o que eles podem encontrar nos nossos pontos de experiência”, explica Marina Daineze.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2025 avalia desafios do setor em meio a polarização e pressões no orçamento
- Conselho Deliberativo da Aberje elege novos membros
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
Notícias do Mercado
- Volkswagen reabre agendamento de visitas à fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo
- (re)energisa lança influenciador virtual para educação sobre temas do setor elétrico
- AFP lança serviço global de distribuição de conteúdos corporativos


































