PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
01 de novembro de 2018

Edenred Brasil e Ticket reforçam seu apoio à cultura com patrocínio no RJ

Thalita Dominato, THALITA DOMINATO
(ANNA) CHRISTINA BASTOS MARIN
 
  • COMPARTILHAR:

Até 8 de novembro de 2018, a Edenred Brasil e a Ticket, associados da Aberje, dividem o patrocínio da quarta edição do Festival Ópera na Tela, no Rio de Janeiro. Um telão em uma tenda de cristal ao ar livre no Parque Lage, zona sul do Rio de Janeiro, abrigará a apresentação de 12 óperas inéditas no Brasil, entre elas Carmen e Romeu e Julieta, já vistas em cidades como Paris, Milão, Roma, Barcelona, Praga e Berlim.

O projeto, que é integrado à agenda cultural carioca e oferece a oportunidade de conectar os apaixonados pelo estilo e a comunidade com o universo lírico, proporcionando momentos de muita emoção com os maiores cantores do mundo, entre eles o tenor brasileiro Atalla Ayan e nomes como Anna Netrebko, Plácido Domingo, Aida Garifulina e Anja Herteros. “É a quarta vez que investimos nesse festival, que, para nós, representa a multiplicação da cultura. Tanto a Edenred Brasil quanto a Ticket são recorrentes apoiadoras de projetos que ajudem a ampliar o conhecimento e a apreciação da arte. Nosso incentivo à cultura extrapola a oferta do benefício ao trabalhador e, com o Ticket Cultura, queremos realmente gerar a oportunidade de experiências transformadoras e aproximar o público de artistas renomados”, comenta o presidente da Edenred Brasil, Gilles Coccoli.

Além do festival, o grupo e a marca apoiam uma oficina com Raphaël Sikorski, renomado preparador vocal francês responsável pelo treinamento de grandes nomes da ópera, como Natalie Dessay e Rolando Villazon, e que foi especialmente desenvolvida para profissionais e amadores em nível avançado e que estejam interessados em aprimorar a técnica vocal.

Depois do Rio, o projeto ganhará exibições nos telões de cinemas do Brasil. Os filmes do festival chegarão aos cinemas de mais de 20 cidades, onde ficarão em cartaz até outubro de 2019. Os ingressos para o festival têm valores acessíveis a todos os públicos (R$ 24 a inteira). A produção é da Bonfilm, responsável pelo Festival Varilux de Cinema Francês.

 

Serviço

Festival Ópera na Tela

Quando: até 8 de novembro de 2018

Onde: Parque Lage, Rio de Janeiro, RJ

Ingresso: R$ 24 (inteira), R$ 12 (meia entrada)

Programação completa: operanatela.com/2018

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
  • Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais

Notícias do Mercado

  • TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
  • Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.