Edenred Brasil e Ticket reforçam seu apoio à cultura com patrocínio no RJ

Até 8 de novembro de 2018, a Edenred Brasil e a Ticket, associados da Aberje, dividem o patrocínio da quarta edição do Festival Ópera na Tela, no Rio de Janeiro. Um telão em uma tenda de cristal ao ar livre no Parque Lage, zona sul do Rio de Janeiro, abrigará a apresentação de 12 óperas inéditas no Brasil, entre elas Carmen e Romeu e Julieta, já vistas em cidades como Paris, Milão, Roma, Barcelona, Praga e Berlim.
O projeto, que é integrado à agenda cultural carioca e oferece a oportunidade de conectar os apaixonados pelo estilo e a comunidade com o universo lírico, proporcionando momentos de muita emoção com os maiores cantores do mundo, entre eles o tenor brasileiro Atalla Ayan e nomes como Anna Netrebko, Plácido Domingo, Aida Garifulina e Anja Herteros. “É a quarta vez que investimos nesse festival, que, para nós, representa a multiplicação da cultura. Tanto a Edenred Brasil quanto a Ticket são recorrentes apoiadoras de projetos que ajudem a ampliar o conhecimento e a apreciação da arte. Nosso incentivo à cultura extrapola a oferta do benefício ao trabalhador e, com o Ticket Cultura, queremos realmente gerar a oportunidade de experiências transformadoras e aproximar o público de artistas renomados”, comenta o presidente da Edenred Brasil, Gilles Coccoli.
Além do festival, o grupo e a marca apoiam uma oficina com Raphaël Sikorski, renomado preparador vocal francês responsável pelo treinamento de grandes nomes da ópera, como Natalie Dessay e Rolando Villazon, e que foi especialmente desenvolvida para profissionais e amadores em nível avançado e que estejam interessados em aprimorar a técnica vocal.
Depois do Rio, o projeto ganhará exibições nos telões de cinemas do Brasil. Os filmes do festival chegarão aos cinemas de mais de 20 cidades, onde ficarão em cartaz até outubro de 2019. Os ingressos para o festival têm valores acessíveis a todos os públicos (R$ 24 a inteira). A produção é da Bonfilm, responsável pelo Festival Varilux de Cinema Francês.
Serviço
Festival Ópera na Tela
Quando: até 8 de novembro de 2018
Onde: Parque Lage, Rio de Janeiro, RJ
Ingresso: R$ 24 (inteira), R$ 12 (meia entrada)
Programação completa: operanatela.com/2018
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































