30 de setembro de 2018

Episódio do Nerdcast apresenta: O futuro da mobilidade urbana

Lançado na Semana da Mobilidade, o episódio O futuro da mobilidade urbana discute os problemas da mobilidade urbana e algumas possíveis soluções. Os debatedores trazem experiências de suas vivências em três cidades diferentes – São Paulo, Nova Iorque e Amsterdam – mescladas com depoimentos de ouvintes em diversas cidades do mundo, e contam também sobre os prós e contras do modais veiculares em suas cidades.

O Nerdcast, podcast produzido pela equipe do blog O Jovem Nerd, aborda temas sobre entretenimento, em especial, cinema, séries de televisão, ficção científica, quadrinhos, role-playing game, viagens e outros assuntos contemporâneos. Em seus 12 anos de vida possui mais de 1 milhão de downloads por episódio, que duram cerca de 1h40, configurando-se como o primeiro lugar de audiência em podcasts no Brasil.

Os episódios são compostos por relatos, discussões e propostas tratadas com descontração e bom humor que podem ser ouvidos diretamente pelo Spotify, em aplicativos e agregadores de podcast e no site Jovemnerd.com.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *