Episódio do Nerdcast apresenta: O futuro da mobilidade urbana

Lançado na Semana da Mobilidade, o episódio O futuro da mobilidade urbana discute os problemas da mobilidade urbana e algumas possíveis soluções. Os debatedores trazem experiências de suas vivências em três cidades diferentes – São Paulo, Nova Iorque e Amsterdam – mescladas com depoimentos de ouvintes em diversas cidades do mundo, e contam também sobre os prós e contras do modais veiculares em suas cidades.
O Nerdcast, podcast produzido pela equipe do blog O Jovem Nerd, aborda temas sobre entretenimento, em especial, cinema, séries de televisão, ficção científica, quadrinhos, role-playing game, viagens e outros assuntos contemporâneos. Em seus 12 anos de vida possui mais de 1 milhão de downloads por episódio, que duram cerca de 1h40, configurando-se como o primeiro lugar de audiência em podcasts no Brasil.
Os episódios são compostos por relatos, discussões e propostas tratadas com descontração e bom humor que podem ser ouvidos diretamente pelo Spotify, em aplicativos e agregadores de podcast e no site Jovemnerd.com.
ARTIGOS E COLUNAS
Adriana Toledo Na era da IA, não basta ser encontrado. É preciso ser citadoRizzo Miranda Da eleição ao LinkedIn: por que a autenticidade virou critérioMarcio Cavalieri Entre o impulso e a reputação
Destaques
- Prevenção de crises exige dados, antecipação e diálogo com diferentes públicos
- Painel de Cases apresenta 89 projetos do Prêmio Aberje ao público
- Aberje recebe alunos de mestrado da PUC Chile em São Paulo
Notícias do Mercado
- Gerdau renova parceria com o GP de F1 de São Paulo pelo quarto ano
- Ana Julião é a nova diretora executiva no Grupo In Press
- DiversaCOM assume comunicação do Programa de Negócios Competitivos da GRI no Brasil
































