OAB-SP promove evento para discutir Mobilidade Urbana

A Comissão de Mobilidade Urbana da Seção de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB SP) realiza, no dia 30 de agosto, o Congresso de Mobilidade Urbana: Passado, Presente e Futuro. O evento discutirá a Política Nacional de Mobilidade Urbana (PNMU), desde sua concepção como projeto de lei até a sua conversão em lei federal – cumprindo assim a sua função de facilitadora ao acesso a direitos sociais previstos na Constituição Federal.
Temas como transporte motorizado, transporte não motorizado e infraestrutura urbana serão discutidos por especialistas no tema. O painel de encerramento é sobre tendências e desafios da Mobilidade Urbana para os próximos anos. O evento é gratuito mediante a doação de duas latas ou pacotes de leite integral em pó – 400g, entregues na recepção do evento.
Para conferir a programação e realizar a inscrição acesso: https://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/CulturaEventos/Eventos/Apps/SinopseEvento.aspx?idCultural=4708&sn=1
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































