Via Dutra tem postos de recarga para carros elétricos entre SP e Rio

Desde o dia 18 de julho, carros elétricos podem realizar com tranquilidade a viagem entre os dois maiores polos econômicos do país. Ao longo da rodovia Presidente Dutra – BR-116 foram inaugurados seis postos de recarga, com distância máxima de 122 quilômetros entre si.
A iniciativa é promovida pelo Grupo BMW do Brasil com apoio da EPD, que instalou os pontos de recarga das baterias elétricas em seus postos da Rede Ipiranga. Segundo a montadora, o tempo de abastecimento é estimado em 25 minutos para um veículo com bateria de 22 kWh alcançar 80% da carga.
Veja a reportagem completa no portal G1: http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2018/07/dutra-tem-postos-de-recarga-para-carros-eletricos-entre-sp-e-rio.html
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Conhecimento, imaginação e complexidadeCarlos Parente Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu!Paulo Nassar A comunicação organizacional entrou definitivamente na era da legitimidade
Destaques
- Masterclass marca início de nova turma do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Aberje promove debate em Brasília sobre reputação em novo ciclo institucional
- Portal da Aberje amplia recursos de acessibilidade e experiência de navegação
Notícias do Mercado
- Associadas à Aberje são destaque no Valor 1000
- Sustainable Day Natura aborda inovação e sociobiodiversidade na Amazônia
- Cortex Summit 2026 debate impacto de dados e IA sobre decisões
































