Vibees Endomarketing é a nova associada da Aberje

A Vibees Endomarketing é a nova associada da Aberje. Fundada em fevereiro de 2012, em Porto Alegre (RS), a agência atua com comunicação interna e endomarketing, oferecendo serviços de consultoria em formato de fee mensal e projetos pontuais. Ao longo de sua trajetória, já entregou mais de 10 mil projetos para clientes de diferentes setores, portes e estados brasileiros.
A agência foi fundada por Gisele Bernardon, que já atuava na área de comunicação interna e endomarketing e transformou sua experiência no setor em um novo negócio. Atualmente, a Vibees reúne 14 profissionais, além da sócia, em uma equipe multidisciplinar que atua nas frentes de atendimento, criação, produção, redação e jornalismo. Em 2026, atende mais de 20 clientes em contratos de fee mensal, além de empresas em ações pontuais.
A atuação em Comunicação é orientada pela proximidade com as organizações e pela compreensão de seus desafios. “Na Vibees, a gente quer justamente ocupar esse lugar: estar próximo das empresas para entender os desafios de cada negócio e transformar isso em uma comunicação que faça sentido para as pessoas”, comenta Gisele.
Para a sócia, a comunicação interna ampliou sua relevância dentro das empresas. “Acredito que a comunicação interna ganhou um espaço muito mais estratégico dentro das organizações nos últimos anos. Ela deixou de ser vista só como uma área que informa e passou a ter um papel muito importante na forma como as pessoas entendem o negócio, vivem a cultura e se conectam com a empresa. E isso ficou ainda mais evidente em momentos de transformação, quando comunicar bem faz diferença para gerar clareza, confiança e engajamento”, conclui Gisele.
ARTIGOS E COLUNAS
Nelson Silveira A marca dentro da tempestadeAri Lemos O reflexo que a IA nos devolvePaulo Nassar Conhecimento, imaginação e complexidade
Destaques
- Paulo Nassar revisita a obra de Roberto DaMatta para interpretar o Brasil contemporâneo
- Seminário discute inteligência relacional e novos desafios para as Relações Públicas
- Artigo na Revista VOTO analisa polarização e novos desafios da comunicação empresarial
Notícias do Mercado
- Alter Conteúdo lança guia sobre comunicação da descarbonização
- Vibees Endomarketing é a nova associada da Aberje
- P3K anuncia mudanças em posições de liderança
































