Alunos de Relações Públicas da Univali lançam campanha “Lacre na Roda”
Os alunos do 4º período do curso de Relações Públicas da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), instituição associada da Aberje, lançaram a campanha “Lacre na Roda”. A proposta objetiva coletar lacres de latas de bebidas, que serão revertidos em recursos em prol da entidade esportiva Clube da Roda Solta de Itajaí.
A campanha organizada na disciplina de Responsabilidade Socioambiental visa sensibilizar a comunidade para a reciclagem das latinhas de bebidas e assim contribuir com a entidade. “A iniciativa dos alunos é promover a solidariedade e mostrar que pequenas ações impactam positivamente a sociedade”, explica a professora Cristiane Maria Riffel, responsável pela disciplina.
A campanha terá diversos pontos de coleta, distribuídos em estabelecimentos comerciais de Itajaí. Os recursos arrecadados com a comercialização dos lacres serão destinados à entidade e à promoção da prática de esportes de pessoas com deficiência física.
Clube da Roda Solta – A Associação Desportiva Para Pessoas com Deficiência Física, mais conhecida por Clube Roda Solta, foi constituída no ano de 2003, com os objetivos de apoiar, incentivar, desenvolver e promover a inclusão e assistência, o desporto amador e de rendimento, educacional e de participação para pessoas com deficiência física em Itajaí (SC) e região. Atualmente a entidade conta com inúmeras conquistas no esporte paraolímpico, atletas em destaque a nível nacional e internacional.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca