Mercantil do Brasil lança série em vídeo nas redes sociais para disseminar informações de prevenção à fraude
“Mais Segurança Mercantil” é o nome da série inédita que o banco Mercantil do Brasil – empresa associada da Aberje – lançou nas redes sociais para disseminar informações de prevenção à fraude. Criada pela agência Square Egg, de Maurilo Andreas, a série reúne os tipos de fraudes mais recorrentes, atualmente, no mercado bancário e ensina como evitá-las.
Os vídeos foram criados especialmente para o público prioritário do Mercantil – os beneficiários do INSS -, com linguagem simples e direta, fontes grandes, edição mais lenta, e outros recursos visuais que facilitam a compreensão do conteúdo. “A melhor prevenção contra fraude é a informação. Por isso, os vídeos podem (e devem) ser assistidos e compartilhados por todas as pessoas”, ressalta a gerente de Marketing do banco, Stephania Guimarães.
Confira a série “Mais Segurança Mercantil” no canal oficial do banco, no Youtube:
https://www.youtube.com/user/
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto