Pelo terceiro ano consecutivo, Gerdau é parceira de aço do Grande Prêmio de São Paulo de F1

A Gerdau renova, pelo terceiro ano consecutivo, sua parceria com o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1. Neste ano, a união ganha um novo capítulo com a ampliação da presença do aço Gerdau 100% reciclável na estrutura da competição. O evento acontece nos dias 7, 8 e 9 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). A Gerdau é associada à Aberje
Dando continuidade à parceria iniciada em 2023 e em alinhamento com os parâmetros de sustentabilidade do GP de São Paulo, o aço 100% reciclável e de baixo carbono da Gerdau será utilizado na modernização de mais estruturas do Autódromo de Interlagos. Nos últimos anos, a Gerdau contribuiu com a instalação de equipamentos no autódromo como um sistema fixo de estruturas em aço para a transmissão audiovisual da prova, abrangendo todo o circuito, bem como dos mastros onde estão hasteadas as bandeiras do Brasil, do estado de São Paulo e da cidade de São Paulo.
“Após o sucesso da parceria com o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 nos últimos dois anos, a Gerdau está orgulhosa de retornar a esse evento tão icônico para a cultura e o esporte brasileiros. Estamos muito satisfeitos em levar, mais uma vez, o aço Gerdau 100% reciclável e de baixo carbono, para um dos maiores eventos esportivos do mundo, oferecendo uma alternativa mais sustentável para a prova e deixando as novas estruturas de legado para a capital paulista”, afirma Gustavo Werneck, CEO da Gerdau.
A parceria também dá visibilidade ao modelo de produção de aço da Gerdau, pautado por inovação, reciclagem e economia circular, reforçando a identidade da companhia como a maior recicladora da América Latina, que transforma cerca de 10 milhões de toneladas de sucata metálica anualmente em produtos que contribuem para o desenvolvimento da sociedade. A reciclagem envolve mais de um milhão de pessoas, incluindo catadores e cooperativas e, também, tem efeitos positivos na mitigação das mudanças climáticas, uma vez que reduz a emissão de gases de efeito estufa.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































