Naturgy lança campanha sobre agilidade e comodidade de seus serviços digitais

Com o objetivo de otimizar a experiência do consumidor e reforçar a praticidade de seus canais, a Naturgy, associada à Aberje, anuncia o lançamento de uma nova campanha focada na eficiência de seus serviços digitais. A ação vai até fevereiro de 2026 e aborda temas como o cadastro no Minha Naturgy, o Débito Automático, o pagamento via PIX e a Fatura Digital.
“O conceito central é reforçar que o dia a dia é repleto de tarefas e estimular no cliente a percepção de que, no mundo digital, tudo acontece de forma rápida e prática, facilitando a rotina”, explica Samantha Agostini, coordenadora de Marketing da Naturgy.
A campanha será veiculada em múltiplos canais digitais e físicos, incluindo Google Display e Search, telas digitais em prédios residenciais e comerciais, e-mail marketing, mídia programática e Meta. Além disso, o conteúdo também será exibido em vídeo nas agências da distribuidora e anúncio nas faturas de gás.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































