PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
09 de outubro de 2025

Itaú Unibanco anuncia patrocínio à CazéTV/Youtube nas transmissões da Copa do Mundo FIFA 2026

Parceria teve início em março de 2025 e marca a expansão da presença do banco no universo dos esportes e criando experiências interativas
Redação Portal Aberje
Foto: Vanessa Carvalho
 
  • COMPARTILHAR:

O Itaú Unibanco anunciou o patrocínio às transmissões da Copa do Mundo FIFA 2026 pela CazéTV no YouTube, tornando-se o primeiro anunciante confirmado no canal para o torneio. A competição, que será realizada nos Estados Unidos, México e Canadá, marcará a estreia do formato com 48 seleções, e o canal exibirá todos os 104 jogos. O Itaú Unibanco é associado à Aberje.

A parceria, firmada em março de 2025 e válida por três anos, representa um novo passo na estratégia do banco de consolidar sua presença no universo esportivo e digital, com foco na cocriação de conteúdo e no fortalecimento da conexão com os torcedores. O Itaú é patrocinador oficial das Seleções Brasileiras de Futebol há mais de três décadas e amplia agora sua atuação para múltiplos canais e formatos.

Uma das primeiras ativações da marca na CazéTV ocorreu durante a transmissão da final da Copa do Mundo de Clubes deste ano, quando Ronaldo Fenômeno participou da programação ao lado de Casimiro e equipe, em um momento que evidenciou o potencial de engajamento e proximidade com o público.

“A parceria com a CazéTV é um marco na trajetória do Itaú ao fortalecer a presença do banco nas plataformas digitais com um trabalho contínuo, que constrói uma relação próxima e autêntica com a audiência do canal. O futebol é um fenômeno cultural e social único, capaz de unir pessoas de diferentes origens e histórias, e a CazéTV se tornou um espaço legítimo para viver e compartilhar essa experiência”, afirma Thaiza Akemi, superintendente de Comunicação e Conteúdo do Itaú Unibanco.

“A presença do Itaú na Copa do Mundo com a CazéTV representa a união entre duas marcas que acreditam no digital como espaço de verdade, de conversa e de emoção compartilhada. Essa é a força da CazéTV: transformar cada transmissão em uma experiência viva, onde o torcedor participa, comenta e faz parte do jogo. Ter o Itaú nesse projeto é uma confirmação de que estamos construindo um novo capítulo para o esporte e para a comunicação das marcas com o público”, comenta Giamile Rossato, head de Negócios da CazéTV.

A colaboração prevê inserções nas transmissões da Copa do Mundo FIFA, iniciativas proprietárias, conteúdos de marca e novas soluções interativas que aproximam ainda mais os fãs do futebol.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
  • Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
  • Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.