EDP abre segunda etapa de inscrições para o University Challenge
A EDP, empresa que atua no setor elétrico e é associada da Aberje, lança a segunda etapa da edição 2017 do concurso EDP University Challenge com um novo desafio – ideias inovadoras para o relacionamento com os clientes. Por meio da iniciativa, a Companhia busca incentivar jovens universitários no desenvolvimento de ideias que otimizem a interação com o consumidor e aperfeiçoem as plataformas já existentes de atendimento.
O concurso é voltado a estudantes de graduação ou pós-graduação em Administração, Estratégia, Marketing, Comunicação e Design. Também serão aceitos candidatos de outros cursos que demonstrem conhecimentos suficientes nas áreas pertinentes à premiação.
Para participar, os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no site da Companhia (www.edp.com.br) e apresentar suas propostas relacionadas ao tema. O prazo para cadastro de projetos vai até o dia 12 de setembro.
Os alunos do trabalho vencedor receberão um prêmio no valor de R$ 16 mil, e o professor orientador, R$ 8 mil. O segundo melhor time receberá R$ 8 mil, e o docente, R$ 4 mil. Pela primeira vez, o concurso vai premiar também o projeto que ficar em terceiro lugar, com R$ 4 mil para os estudantes e R$ 2 mil para o professor.
A dinâmica do concurso – Para concorrer ao EDP University Challenge, os universitários devem se organizar em grupos de dois a cinco integrantes, não sendo necessário cursarem a mesma instituição de ensino. Recomenda-se o acompanhamento de um docente, embora esse não seja um pré-requisito.
Os participantes do segundo semestre irão concorrer diretamente com os inscritos no primeiro, e os 15 melhores trabalhos serão selecionados por uma consultoria para seguir à fase final. A avaliação contemplará diversos critérios, incluindo a criatividade, inovação e sustentabilidade do projeto. A cerimônia para premiação dos vencedores acontecerá em março de 2018.
Mais informações sobre o processo de inscrição, além do regulamento completo, estão disponíveis no site http://www.edp.com.br/
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Comitê de Cultura de Dados e Mensuração na Comunicação realiza segunda reunião, focada em Impacto nos Negócios
- Desafios de comunicar sobre agenda climática pautam segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG
- Aberje Trends Warm Up Rio de Janeiro debate tendências da comunicação e ESG
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski A Comunicação Interna não existe maisFabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizaçõesCarlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”