Instituto Coca-Cola Brasil e Digital Favela levam influenciadores da periferia para o The Town

Em ação especial no The Town, o Instituto Coca-Cola Brasil, em parceria com a Digital Favela, traz visibilidade a jovens criadores de conteúdo da periferia. A iniciativa que conecta cultura, representatividade e impacto social, convida o público do festival a refletir sobre seus sonhos e projetos de futuro.
“Convidamos dez influenciadores da Digital Favela, que têm raízes profundas com a comunidade onde vivem, para ter a experiência inesquecível e trazer ainda mais representatividade para esse evento”, afirma Rafael Nascimento, gerente de Comunicação e Marketing do Instituto Coca-Cola Brasil.
Entre os creators estão: Renan Damascena, Beatriz Mello, Rebeca Reis,Bonekinha Iraquiana, Isac Oliveira, DJ Lorrany,Chico Motion, Maiwsi Ayana, Thamara Pinheiro e Mané Galinha.
“Mais do que marcar presença, quando criadores da Digital Favela ocupam o espaço da Coca-Cola no The Town estão levando juntos uma comunidade criativa, diversa e que simboliza a verdadeira cultura que move o Brasil real”, destaca Tiago Trindade, sócio, CCO e cofundador da Digital Favela.
Somada a essa ação, o Instituto Coca-Cola leva para o festival o ator, apresentador e humorista, Phellyx. Nascido em Mogi das Cruzes, o brasileiro soma atuações na Globo e em produções da Netflix, além de ter apresentado o Rock in Rio no canal Multishow. Durante o evento, ele será a voz oficial do ICCB nas redes sociais, trazendo conteúdos exclusivos e entrevistas com influenciadores e participantes do festival.
As perguntas “O que você quer ser quando crescer?” e “Quem deu o primeiro empurrãozinho na sua carreira” serão a base do diálogo que o ICCB pretende estimular, reforçando sua missão de ampliar oportunidades e gerar conexões transformadoras para jovens em situação de vulnerabilidade social, que querem criar seus espaços no mercado de trabalho.
“Ao levarmos influenciadores da periferia para o The Town, reforçamos nossa missão de ampliar oportunidades e mostrar a força transformadora da juventude. O futuro pode ser construído a partir de diferentes trajetórias e perspectivas, precisamos estar abertos para o novo”, diz Nascimento.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































