Riachuelo reverte lucro de venda de camisetas para a ARCAH

Estão à venda nas lojas físicas e online da Riachuelo uma coleção de camisetas estampadas com a mensagem “I believe in good people”, criada pela Associação de Resgate à Cidadania por Amor a Humanidade (ARCAH ), com o objetivo de arrecadar verba para a organização, que resgata pessoas em situação de Rua em São Paulo.
Todo o lucro da venda será revertido para a ARCAH. As peças estarão disponíveis em duas versões: adulto (R$39,90) e infantil (R$29,90), nas cores preta, branca e mescla. “Acreditamos em todas as iniciativas para apoiar pessoas desfavorecidas social e economicamente. Elas só precisam de apoio, acolhimento e de uma oportunidade”, explica Gabriel Kanner, da Riachuelo.
A varejista de moda também contribui com o programa Trabalho Novo, da Prefeitura de São Paulo, e já empregou 10 pessoas provenientes do projeto, com expectativa de ampliar esse número gradativamente.
ARTIGOS E COLUNAS
Adriana Toledo Na era da IA, não basta ser encontrado. É preciso ser citadoRizzo Miranda Da eleição ao LinkedIn: por que a autenticidade virou critérioMarcio Cavalieri Entre o impulso e a reputação
Destaques
- Accor, Hydro e 99 ampliam apoio à Aberje como mantenedoras
- Prevenção de crises exige dados, antecipação e diálogo com diferentes públicos
- Painel de Cases apresenta 89 projetos do Prêmio Aberje ao público
Notícias do Mercado
- Merco reúne premiações e debates sobre reputação no Fórum Reputação Brasil 2026
- Revista PB, da associada FecomercioSP, aborda apostas online e educação profissional
- Gerdau renova parceria com o GP de F1 de São Paulo pelo quarto ano
































