CIEE vai premiar os melhores estágios
Após uma campanha bem sucedida com empresas no estado de São Paulo, o CIEE vai ampliar para mais 18 estados e o Distrito Federal a abrangência do Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio. Realizado em parceria com a Toledo & Associados e a Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional São Paulo (ABRH/SP) o objetivo é reconhecer as empresas e órgãos públicos que investem na formação e no treinamento de jovens profissionais, conforme a opinião de seus próprios estagiários. O CIEE é associado da Aberje.
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 31/8, às 18h (horário de Brasília), exclusivamente no site www.ciee.org.br/premio. Poderão se inscrever para o prêmio empresas públicas, privadas, de economia mista e entidades do Terceiro Setor, com 10 (dez) ou mais estagiários contratados, administrados em parceria com o CIEE.
As 15 empresas com melhor classificação (sendo nove privadas, de economia mista e entidades do Terceiro Setor e seis públicas) serão anunciadas em abril de 2018. “A participação na pesquisa e a síntese da avaliação que as empresas receberão ao final do processo, são instrumentos ricos para aprimorar o programa de estágio e formar o quadro de seus futuros talentos”, diz Maria Auxiliadora Monidini Paré, supervisora de Planejamento e Controle de Atendimento do CIEE.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
- Prêmio Aberje abre inscrições para sua 50ᵃ edição
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca