GM apresenta investimento de R$1,5 bilhão no Rio Grande do Sul
A GM confirma seus altos planos para o país, ao apresentar o investimento de quase R$1,5 bilhão no Complexo Industrial de Gravataí (RS). O anúncio foi feito em solenidade na fábrica, na manhã de quinta-feira, dia 03 de Agosto. O investimento consolida o complexo do RS como a mais importante da montadora na América do Sul.
Segundo o jornal Zero Hora, saíram de Gravataí, de janeiro a julho deste ano, 73% dos 185 mil automóveis de passeio da GM emplacados no Brasil. “O anúncio faz parte do maior plano de investimentos da história da companhia no Brasil, um montante de R$13 bilhões até 2020. Isso reforça o compromisso da GM com o Brasil e a confiança no potencial de crescimento do mercado”, afirma Nelson Silveira, diretor de Comunicação Corporativa e Marca da General Motors Mercosul.
“Ao manter os investimentos no país em meio à maior crise econômica da história, a GM passa uma mensagem muito positiva ao mercado e aos consumidores, que têm reconhecido isso dando à nossa marca Chevrolet a liderança de vendas pelo segundo ano consecutivo”, afirma Nelson.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto