EuroChem estreia podcast “PodColher” com especialistas do agro

A EuroChem lançou o “PodColher”, seu podcast dedicado a oferecer conteúdo técnico para o agronegócio brasileiro. Com o mote “Conversas que Cultivam Resultados”, a iniciativa visa reforçar a EuroChem como uma marca com autoridade técnica e também aproximar-se de produtores rurais e demais profissionais do setor, oferecendo insights práticos e aprofundados sobre os desafios e inovações da agricultura, especialmente quanto a nutrição de plantas.
Voltado para produtores rurais, agrônomos, acadêmicos, parceiros comerciais, jornalistas especializados e outros interessados, a primeira temporada do “PodColher” contará com a participação de especialistas do agronegócio, que compartilham seus conhecimentos em temas como importância do enxofre na soja, eficiência de fontes nitrogenadas e matriz orgânica na produção agrícola.
“Com o ‘PodColher’, queremos estar onde o produtor está, oferecendo conteúdo que realmente gere valor e ajude a cultivar melhores resultados em suas lavouras”, resume Marcelo Ferri, diretor de marketing e desenvolvimento de mercado da EuroChem.
O episódio de estreia mergulha na eficiência operacional na aplicação dos fertilizantes, abordando temas fundamentais para a produtividade no campo. A conversa conta com a expertise de Marcos Zeneratto, com mais de 20 anos de experiência no tema.
Os episódios contarão sempre com especialistas da EuroChem agregando pontos relevantes para a discussão. Entre os convidados dos próximos episódios, nomes como Nelson Horowitz, engenheiro agrônomo e doutor em solos e nutrição de plantas; Heitor Cantarella, agrônomo e pesquisador do Instituto Agronômico de Campinas; e Gean Matias, agrônomo, mestre em solos e nutrição de plantas e conselheiro da Abisolo.
Os episódios do “PodColher” estarão disponíveis na íntegra no canal da Eurochem no YouTube. Cortes e pílulas de conteúdo serão veiculados nas redes sociais da empresa.
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Beethoven contra o ruído do mundoLuis Alcubierre Memória é métodoLeila Gasparindo Gestão de Reputação Algorítmica: quando a IA vira mediadora da confiança
Destaques
- Paulo Nassar debate melancolia como sinal de lucidez em tempos de crise no Revista CBN
- Rodrigo Cogo retorna à equipe da Aberje em nova área
- Aberje reformula seus Capítulos Regionais
Notícias do Mercado
- Merco apresenta nova edição do ranking de reputação na ESPM Tech
- Volkswagen do Brasil patrocina temporada carioca do musical Wicked
- AngloGold Ashanti apoia corrida inclusiva que marca início do mês de conscientização da síndrome de Down





























