MBA em Gestão da Comunicação Empresarial está com matrículas abertas
O MBA Aberje/ESEG em Gestão da Comunicação Empresarial dará início a sua 18ª turma no começo agosto de 2017. O curso, que existe desde 2011, tem como objetivo aprimorar os conhecimentos, habilidades e competências gerenciais dos profissionais de comunicação, visando capacitá-los para liderar equipes em um cenário contemporâneo cada vez mais complexo.
Com disciplinas focadas em gestão, tais como “Visão Estratégica da Comunicação Empresarial” e “Planejamento, Gestão e Análise Financeira de Projetos da Comunicação Empresarial”, passando por diversos temas da Comunicação Corporativa, como “Relacionamento com a Mídia”, “Relações Governamentais” e “Comunicação em Programas de Ética e Compliance”, o programa de pós-graduação da Aberje dá uma formação abrangente aos profissionais, de forma a prepará-los para enfrentar os vários desafios da área de Comunicação, que se tornou uma função estratégica nas empresas.
O MBA Aberje/ESEG oferece 420 horas de carga horária total ao longo de 18 meses. Existem duas modalidades do curso: turmas semanais, com aulas às terças e quintas-feiras; ou turmas quinzenais, com aulas de sexta e sábado. Mais informações, entre em contato pelo e-mail mba@aberje.com.br ou pelo telefone (11)5627-9090 (ramal 844), ou pelo site: https://www.aberje.com.br/mba/
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Vedacit associa-se à Aberje
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto