PATROCINADORES

Ícone do topo
olá, faça seu login ou cadastre-se
  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa história
    • International Aberje Award
    • Documentos
    • Relatório 2025
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcast FalAção
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Conecta CI
    • Trends
  • Escola Aberje
  • Reconhecimento
    • Prêmio Aberje
    • 20 Comunicadores para Seguir
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo
olá, faça seu login ou cadastre-se
  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Documentos
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
01 de abril de 2025

ArcelorMittal Brasil têm mudanças na liderança executiva

Então presidente Jefferson De Paula passa a integrar o Conselho de Administração; Jorge Oliveira é o novo Presidente da subsidiária brasileira e Everton Negresiolo assume como CEO da ArcelorMittal Aços Longos e Mineração Latam
Redação Portal Aberje
Everton Negresiolo, Jefferson de Paula e Jorge Oliveira
 
  • COMPARTILHAR:

Após 34 anos na ArcelorMittal, Jefferson De Paula, que ocupava os cargos de Presidente da ArcelorMittal Brasil e CEO da ArcelorMittal Aços Longos e Mineração LATAM, está em processo de aposentadoria e faz a transição de seus cargos executivos a partir do dia 1º de abril. Jorge Oliveira sucederá De Paula como presidente da ArcelorMittal Brasil, mantendo, também, sua atual posição como CEO da ArcelorMittal Aços Planos LATAM. Everton Negresiolo será o novo CEO ArcelorMittal Aços Longos e Mineração LATAM e Vice-presidente da operação brasileira. A transição no comando da empresa vem acontecendo de forma planejada desde junho de 2024.

Em seu Linkedin, De Paula compartilhou a notícia “Gostaria de agradecer a todos os parceiros que me acompanharam nessa jornada, da qual levo enormes aprendizados. Agradeço em especial aos empregados da ArcelorMittal que, durante a minha gestão, acreditaram e se empenharam na concretização dos nossos desafiadores planos estratégicos e no crescimento dessa empresa que tanto nos orgulha. Aos dois executivos que me sucedem, Jorge Oliveira e Everton Negresiolo, desejo pleno sucesso nessa nova fase, com a certeza de que conduzirão a empresa inspirados pela cultura e exemplo do nosso chairman global, Mr. Lakshmi Mittal, da mesma forma como eu fui inspirado.”

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Marcio CavalieriEntre o impulso e a reputação
  • Elizeo KarkoskiA empresa que se declara e a empresa que se vive
  • Carlos Parente“Sem pódio de chegada ou beijo de namorada”

Destaques

  • Capítulo Nordeste da Aberje e Supera Comunicação conectam pesquisa e prática em debate sobre reputação
  • Capítulos Aberje conectam experiências regionais à construção da comunicação empresarial
  • LiderCom Aberje reúne líderes de comunicação em jantar com Michael Preuss, head de Comunicação da Bayer

Notícias do Mercado

  • Accor lança ibis unlocked e conecta comunicação à inclusão profissional de jovens
  • Grupo In Press lança Bloom PR para atender negócios em expansão
  • P3K promove Daniela Nunes a coordenadora de Comunicação

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151, 6º Andar – Pinheiros, São Paulo/SP
CEP 05410-010

CONTATO
(11) 5627-9090
(11) 95166-0658
fale@aberje.com.br