ArcelorMittal Brasil têm mudanças na liderança executiva

Após 34 anos na ArcelorMittal, Jefferson De Paula, que ocupava os cargos de Presidente da ArcelorMittal Brasil e CEO da ArcelorMittal Aços Longos e Mineração LATAM, está em processo de aposentadoria e faz a transição de seus cargos executivos a partir do dia 1º de abril. Jorge Oliveira sucederá De Paula como presidente da ArcelorMittal Brasil, mantendo, também, sua atual posição como CEO da ArcelorMittal Aços Planos LATAM. Everton Negresiolo será o novo CEO ArcelorMittal Aços Longos e Mineração LATAM e Vice-presidente da operação brasileira. A transição no comando da empresa vem acontecendo de forma planejada desde junho de 2024.
Em seu Linkedin, De Paula compartilhou a notícia “Gostaria de agradecer a todos os parceiros que me acompanharam nessa jornada, da qual levo enormes aprendizados. Agradeço em especial aos empregados da ArcelorMittal que, durante a minha gestão, acreditaram e se empenharam na concretização dos nossos desafiadores planos estratégicos e no crescimento dessa empresa que tanto nos orgulha. Aos dois executivos que me sucedem, Jorge Oliveira e Everton Negresiolo, desejo pleno sucesso nessa nova fase, com a certeza de que conduzirão a empresa inspirados pela cultura e exemplo do nosso chairman global, Mr. Lakshmi Mittal, da mesma forma como eu fui inspirado.”
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Beethoven contra o ruído do mundoLuis Alcubierre Memória é métodoLeila Gasparindo Gestão de Reputação Algorítmica: quando a IA vira mediadora da confiança
Destaques
- Paulo Nassar debate melancolia como sinal de lucidez em tempos de crise no Revista CBN
- Rodrigo Cogo retorna à equipe da Aberje em nova área
- Aberje reformula seus Capítulos Regionais
Notícias do Mercado
- Merco apresenta nova edição do ranking de reputação na ESPM Tech
- Volkswagen do Brasil patrocina temporada carioca do musical Wicked
- AngloGold Ashanti apoia corrida inclusiva que marca início do mês de conscientização da síndrome de Down





























