RPMA anuncia novo sócio-diretor de Atendimento

O Grupo RPMA Comunicação, um dos maiores grupos 100% brasileiros e independentes de PR e marketing digital do País, anuncia a promoção de Marcos Brolia ao cargo de sócio-diretor de Atendimento. Com quase duas décadas de experiência no mercado de comunicação corporativa, Marcos tem se destacado, nos últimos sete anos, na gerência de atendimento a contas estratégicas do Grupo RPMA e no desenvolvimento de soluções para clientes de diversos setores, como tecnologia, consumo, lifestyle e entretenimento.
Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas Tadeu, Brolia construiu sua carreira atuando em diversos setores. Já acumulou expertise em PR Amplificado, planejamento estratégico, gestão de crise, planejamento, marketing de influência e relacionamento com mídia e demais stakeholders.
Com uma trajetória sólida e vasta experiência, Brolia assume a nova posição com o desafio de impulsionar estratégias e fortalecer o relacionamento com os clientes do núcleo de Tecnologia e Finanças, garantindo que as marcas tenham uma comunicação cada vez mais relevante e alinhada aos seus objetivos de negócio.
Essa promoção reforça o compromisso do Grupo RPMA em valorizar os talentos internos e fortalecer sua atuação no mercado, garantindo excelência no atendimento aos clientes e inovação contínua em suas estratégias de comunicação.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































