Agência realiza pesquisa sobre tendências em Comunicação Interna para 2017
A Agência Ação integrada e a Social Base realizaram a pesquisa “Tendências em Comunicação Interna 2017”. Foram ouvidas mais de 200 organizações, de pequeno, médio e grande porte, com o objetivo de traçar um panorama sobre a Comunicação Interna no Brasil.
60,8% dos entrevistados afirmam que o maior desafio da comunicação na empresa é engajar as lideranças, seguido por mostrar a área como estratégica e importante (35,9%) e mensurar 02as atividades provando retorno sobre investimento ou mudança de comportamento (33,1%).
Para conferir a pesquisa completa, clique aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto