DiversaCom e Lamparina se unem em parceria com foco na COP 30

A DiversaCom, agência do Grupo Textual, e Lamparina Comunicação e Sustentabilidade se unem numa collab para apoiar empresas e organizações que desejam se conectar à COP 30, que ocorre em novembro em Belém (PA). O objetivo é construir jornadas legítimas para as marcas, que vão além da presença na primeira edição do evento no Sul global.
Para isso, a collab reúne as expertises em sustentabilidade, impacto social e comunicação estratégica, com soluções sob medida e de ponta a ponta. Elas vão desde o planejamento até a implementação e ativação de projetos e iniciativas antes e durante a COP 30, em Belém ou em qualquer lugar do país.
“Estamos prontos para criar narrativas autênticas, planos de engajamento e diretrizes de posicionamento e relacionamento, capazes de conectar marcas aos debates mais relevantes sobre o futuro do planeta” diz Isabela Esteves, sócia-fundadora da Lamparina Comunicação e Sustentabilidade.
“A combinação dos nossos conhecimentos é essencial para auxiliar as empresas no desenho de uma jornada legítima, que gere valor real para a sociedade e para a própria marca”, diz Marcelo Moreira, sócio-diretor da DiversaCom.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































