Webinar debate Inteligência Artificial e o futuro da Comunicação Interna

A Inteligência Artificial já faz parte do dia a dia dos profissionais de diversas áreas e, quando bem utilizada, pode ser uma grande aliada nos processos de Comunicação Interna. Mas como implementar essa tecnologia com responsabilidade e estratégia?
Para responder a essas perguntas, a Invitro, agência especializada em Comunicação Interna, há 20 anos no mercado, e a Eva Copilot, HR Tech, estão juntas na promoção para um webinar que tem como tema a “IA e o futuro da Comunicação Interna”.
O evento acontece no dia 10 de março, às 10h, e contará com Marcos Mylius, Partner na Eva Copilot, e Vitor Miranda, CEO da Invitro, especialista em Comunicação Interna há 15 anos.
Entre os temas debatidos estarão:
- Como chatbots e automação de conteúdo estão otimizando a comunicação interna;
- O impacto da IA no papel dos profissionais de Comunicação Interna;
- Como empresas de consultoria de CI estão se adaptando a essa transformação;
- Aspectos éticos e desafios da implementação da IA;
- Estratégias para aumentar o engajamento dos funcionários.
As inscrições são gratuitas. Para garantir a sua vaga, clique aqui.
Não perca essa oportunidade de entender como a IA pode transformar a comunicação corporativa! Nos vemos lá.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































