PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
28 de janeiro de 2025

RPMA Comunicação conquista marca histórica: 15 anos entre os melhores lugares para trabalhar

Agência alia gestão inovadora e excelência em resultados no mercado de comunicação
Redação Portal Aberje
Claudia Rondon e Marcio Cavalieri, sócios-fundadores da RPMA Comunicação
 
  • COMPARTILHAR:

Inovação, integração e paixão pelo fazer acontecer. Esses são os ingredientes que levaram a RPMA Comunicação, uma das maiores empresas 100% brasileiras e independentes de PR e comunicação integrada do País, a conquistar, pelo 15º ano consecutivo, o selo Great Place to Work. Um feito histórico que posiciona a RPMA como a única agência do setor a alcançar essa marca.

O reconhecimento chega em um ano desafiador, em que mudanças no comportamento corporativo e transformações no mercado exigiram das empresas maior capacidade de adaptação. Para a RPMA, esse contexto foi encarado como oportunidade de fortalecer laços entre equipes e aprimorar o modelo híbrido de trabalho. A agência implementou um modelo que equilibra flexibilidade e integração presencial, com encontros semanais previamente definidos para cada núcleo e eventos gerais que promovem a conexão entre os times, abordando temas de interesse comum.Essa prática, criada em parceria com os próprios colaboradores, resgatou a troca de ideias, a criatividade colaborativa e o espírito de equipe – elementos essenciais para entregar alta performance em um setor altamente competitivo.

“Nosso mercado exige muito mais do que boas campanhas: é preciso alinhar a experiência dos colaboradores com as expectativas dos clientes. Um ambiente integrado e motivador reflete diretamente na qualidade e na inovação das entregas. Não à toa, a RPMA carrega, também, o título de Agência do Ano no Prêmio Jatobá em cinco edições da premiação, inclusive a de 2024 – um reconhecimento que reforça seu protagonismo no mercado e sua capacidade de entregar soluções criativas e estratégicas que geram impacto.”, explica Claudia Rondon, sócia-fundadora da RPMA e responsável pela área de Gente e Gestão.

Os resultados da pesquisa GPTW reforçam o impacto positivo dessa gestão: o pilar “Camaradagem” foi o mais bem avaliado pelos colaboradores, com pontuação que ficou na faixa de faixa de benchmark da certificação. Sentimentos como acolhimento, autenticidade e colaboração foram destaques entre os participantes, que também apontaram as oportunidades de crescimento e desenvolvimento como principal motivo para permanecerem na agência.

Com índice de confiança superior ao registrado no ano anterior, a RPMA comprova que o desenvolvimento e o cuidado com o colaborador é parte essencial da sua estratégia de negócios. “A certificação GPTW é um reflexo do que construímos dentro da agência: um ambiente voltado à inovação, engajamento e resultados. A motivação das nossas equipes é a base para entregarmos campanhas e projetos que se destacam no mercado”, afirma Marcio Cavalieri, sócio-fundador da RPMA.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
  • Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
  • Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.